domingo, agosto 31, 2008

 

Dell delete

Caro falar de coração computador Dell nunca mais.Motivo trabalho com manutenção de micros e peguei numa troca uma cpu Dell dimension E-530 com defeito na placa esta até hoje parada por falta de placa.A dell só atende as empresas importante e é a maior frescura como particular e como autônomo telefono pra e é o maior pouco caso.Ai depois de dias tentando,uma moça da Dell me atendeu cause cai de costa com o preço da placa mãe 721.00 reais o preço de uma cpu completa de outras marcas.Se for dell delete..

Comentários:
opa! olá, sou da equipe do Anime Tokyo e gostaria d agradecer sua visita. também estou aqui querendo fazer novas parcerias e seus sites são também muito bons. se o senhor aceitar colocar nosso banner nos seus sites também colocaremos os seus nos nossos.

para adicionar nosso banner é simples basta copiar o código q tem no nosso site abaixo do contador d visitas a acima da caixa d recados e colocar em um elemento de página Html/Java do seu blog:

ps: se nao souber criar um banner, comunique-nos na caixa de menssagens do nosso blog. assim poderemos ajudá-lo a fazer um.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]