segunda-feira, maio 22, 2006

 

Defender quem merece


Esta humilde página alem de tentar vender ainda tira proveito para defender estes esquecidos Brasileiros que tanto estudaram deram o suor e o sangue de tanto trabalhar e hoje vê seus direitos negado pelo governo..

Paulo Paim, ao defender o reajuste de 16,7% para os benefícios superiores a um salário mínimo recebidos por aposentados e pensionistas Ele enfatizou que o governo não esta dando nada apenas quer que mesmo cumpra a lei..O ricos tem seus direitos assegurados e os pobres tem que entrar na justiça.Veja o e-mail que recebi do senador Paulo Paim.


Registro o recebimento de sua mensagem.

O Governo vetou o reajuste para os aposentados e pensionistas. Compete agora ao Congresso derrubar o veto. Por isso, é preciso manter e intensificar a mobilização.

Continuo afirmando que a Previdência tem condições de dar o reajuste necessário aos seus segurados.

Não existe o propagado déficit na contas da previdência. Essa é uma inverdade que vem sendo repetida há muito tempo no país. O déficit é apontado apenas por aqueles que consideram somente as contribuições de empregados e empregadores, sem lembrar que a Constituição de 1988 também destinou à Seguridade Social parte das receitas de tributos como Cofins e PIS, entre outros, além de parte das receitas das loterias.

Quando se consideram esses recursos, além das contribuições de empregados e empregadores, conclui-se que a Previdência Social é superavitária.

É preciso acabar com esse martírio: Por isso, a necessidade de que na Comissão Mista do Salário Mínimo, da qual sou Relator, apresente uma proposta definitiva de reajuste do salário mínimo e para os aposentados e pensionistas.

Estão ocorrendo eventos em todo país pela mobilização e aprovação do Projeto de Lei do Senado nº 58/03, de minha autoria que resgata o poder aquisitivo dos benefícios dos aposentados e pensionistas. No seu artigo 1º propõe: “as aposentadorias e pensões que vêm sendo pagas pela Previdência Social, aos seus segurados, e pela União, aos seus inativos e pensionistas, até a data da publicação desta lei, terão seus valores atualizados de modo que seja restabelecido o poder aquisitivo, considerando-se o número de salários mínimos que representavam na data de sua concessão”. O referido projeto está na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

A Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP) continua recolhendo milhares de assinaturas por todo o país em apoio a esse projeto. O endereço da COBAP: Edifício Engº Paulo Maurício Quadra 02 Bloco J 2º andar - Setor Bancário Norte CEP: 70040-905 - Brasília – DF E-mail: cobap@terra.com.br

Sugiro entrar em contato com a COBAP ou então que procure a Federação de Aposentados do seu estado para firmar seu apoio.

Apresentei também a Proposta de Emenda a Constituição 13/06, que prevê a vinculação dos benefícios dos aposentados e pensionistas ao salário mínimo.

Tenha a certeza: Jamais desistirei dessa luta.

Receba o meu fraternal abraço, Recebi hoje este e-mail 20 de Julho de 2006 PAULO PAIM
paulopaim@senador.gov.br

Trailer de The Legend of
Zelda: Twilight Princess
Este vídeo é indicado para quem tem conexâo banda larga





Zelda, o segundo game
mais famoso da Nintendo (só perde para o Mario) ganha sua
primeira versão para o novo console Wii.
O vídeo de
Twilight Princess foi divulgado durante a E3 2006, a maior
feira de videogames do mundo. O novo Zelda será lançado em
novembro para GameCube e logo depois, com algumas alterações,
para a nova plataforma. O joystick em forma de controle remoto
será aproveitado para facilitar os movimentos do game.
Os
atrasos para o lançamento, que acumulam mais de um ano, foram
explicados por Satoru Iwata, presidente da Nintendo, como
resultado do esforço para fazer um game "que não poderá ser
julgado numa escala de 0 a 100%, mas de 0 a 120%".


Comentários:
Pelo menos na mídia.Pior os outros que foram eleitos com os votos dos aposentados e nem se mexe..Numa muda uma palha a favor dos miseráveis
 
Caraco meu ..achei ótima sua idéia de colocar este texto nesse blog
 
"Os idosos não podem invadir o Senado; estão em casa assistindo à TV Senado"

Paulo Paim, ao defender o reajuste de 16,7% para os benefícios superiores a um salário mínimo recebidos por aposentados e pensionistas Ele enfatizou que o governo não esta dando nada apenas quer que mesmo cumpra a lei
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]